5 filmes para ver na HBO Max

5 filmes para ver na HBO Max

Veja aqui algumas produções que estão disponíveis na HBO Max e que você pode gosta, de vários gêneros e para vários gostos.

HBO Max é a plataforma de streaming direta para o consumidor da WarnerMedia, oferece boa qualidade em entretenimento para os apaixonados pelas produções da companhia. A plataforma tem uma ampla variedade de títulos para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. Isso é parte da divulgação da própria empresa; o que muita gente não sabe é que é possível encontrar as produções queridinhas da plataforma. A gente adora assistir filme bom e tenho certeza que você também! Desta vez, vamos listar cinco produções que estão disponíveis na HBO Max para te ajudar a escolher o filme da próxima sessão de cinema em casa. A maioria das produções foram adicionadas recentemente na plataforma, mas não necessariamente são filmes lançados há pouco tempo, mas a gente promete que são filmes muito bons e que vale o seu tempo.

 

Monster Hunter (2020), Paul W. S. Anderson

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.

 

 

A Vida é Agora (2021), Billy Crystal

Quando o veterano escritor de comédia Charlie Burnz (Billy Crystal) conhece a cantora de rua nova-iorquina Emma Payge (Tiffany Haddish), uma improvável ganhadora de um prêmio para almoçar com a lenda da comédia, apesar de não saber quem ele é, eles formam uma amizade improvável, mas engraçada. Emma teve um começo difícil com Charlie, porém em pouco tempo, cada um encontra no outro uma espécie de alma gêmea, forjando um vínculo profundo que afasta a lacuna da geração e redefine o significado de amor e confiança.

 

 

Joe Bell (2020), Reinaldo Marcus Green

Good Joe Bell conta a história de um pai de Oregon, Joe Bell (Mark Wahlberg), que sai em uma caminhada pela América para aumentar a conscientização sobre o bullying após o suicídio de seu filho Jadin (Reid Miller).

 

 

Caminhos da Memória (2021), Lisa Joy

Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.

 

 

 

12 Heróis (2018), Nicolai Fuglsig

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação em uma missão extremamente perigosa. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center e derrotar o Talibã e seus aliados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.