Leila manda recado sobre camisa 9 no Palmeiras

Leila manda recado sobre camisa 9 no Palmeiras

Palmeiras uns dos pocos clubes a ter conquistado taça em 2022 – a Recopa Sul-Americana -, inicia sua participação na fase final do Campeonato Paulista. o time de Abel Ferreira enfrenta o Ituano em partida única valendo quartas de final. A vitória deixa o clube mais próximo do 24⁰ troféu no Estadual.

Nesta quarta, a presidente do clube Leila Pereira mais uma vez virou o centro das atenções na cerimônia de eleição do novo presidente da CBF. a presidente do Palmeiras comentou sobre a possibilidade de aumentar as cifras por Pedro, centroavante do Flamengo. A empresária foi cirúrgica.

  “Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada”,

Leila reforçou sobre a questão financeira do Palmeiras, que não é obstáculo no processo e aproveitou para deixar um recado ao torcedor.

“Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador”,

disse Leila.

 

 

Para a atual temporada, o Palmeiras aproveitou oportunidade de mercado e trouxe Rafael Navarro. O ex-centroavante do Botafogo ainda não desencantou e já está tendo que lidar com as críticas dos torcedores. Herói do tri na Libertadores, Deyverson vive seus últimos dias de clube e já sabe que não terá renovado seu contato, que expira em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.