Trailer da série The Boys é denunciado mais de 20 milhões de vezes

Trailer da série The Boys é denunciado mais de 20 milhões de vezes

A terceira temporada de The Boys recentemente ganhou um trailer oficial, e parece que os novos episódios serão tudo o que os fãs aguardam: muito de sangue e violência. Mas muita gente não aprovou o que viu, pois o vídeo foi denunciado mais de 20 milhões de vezes, de acordo com a Amazon Prime Video.

A informação foi divulgada pelo perfil oficial da série no Twitter, que parece se divertir com a polêmica. Em uma imagem compartilhada na rede, é revelado que a prévia foi “denunciada por seu conteúdo 20.093.031 vezes”.

 

 

“Todo mundo está furioso que o teaser da 3ª temporada é ‘profundamente desequilibrado’ e perguntando ‘o que diabos acabamos de assistir?'”, diz a legenda da postagem. A imagem também brinca com os dados, dizendo que o administrador da conta no Twitter quebrou um recorde por assistir ao trailer 603 vezes.

Infelizmente, o perfil não detalhou qual exatamente foram as reclamações em relação ao trailer: a violência explícita ou alguns dos outros trechos polêmicos, com as cenas com personagens em momentos íntimos.

Se você ainda não assistiu à mais recente prévia, confira o trailer regado da música “Bones”, da banda Imagine Dragons, logo abaixo (provavelmente está óbvio a esta altura, mas ainda assim vale o aviso: o vídeo tem conteúdo NSFW).

 

 

A terceira temporada de The Boys está prevista para estrear em 3 de junho, no Amazon Prime Video. A série recentemente também ganhou um cartaz inédito focado no personagem Billy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.